30 de novembro de 2009

"Amigos" que não deixam esquecer...

Sabem aquelas pessoas que, por mais que nos esformemos para esquecer algo, essas pessoas teimam em fazer questao de nos relembrar esse preciso assunto? Parece impossivel, deploravel, quando alguem teima em relembrar aquela pessoa, que nos fez sofrer tanto...
Há não muitos dias, estava eu com um grupo de amigos, pensava eu, quando vieram outra vez com aquela converssa... quando tornartam a tocar na ferida, ainda aberta por não conseguir esquecer completamente...
Mas, caros leitores, como é possivel esquecer uma pessoa que... não sei o que foi essa pessoa para mim... acho que nunca soube... apenas sei que essa pessoa fora uma doença... Mas, continuando, como é possivel esquecer uma pessoa, se os vossos amigos estão constantemente a falar dela? É impossivel! Todos os dias sei que o passado fora um caminho obscuro e cruel... mas chegando ao pé desses aparentosos amigos, tudo muda! O caminho reaparece, a obscuridade possuime de novo... A crueldade torna a correr-me nas veias, tal vontade de esquecer, não ser capaz de a alimentar...
Já algum de vós, leitores, conseguiu alimentar o esquecimento por completo? Já algum de vós, conseguiu matar o caminho cruel, obscuro, enterra-lo até?
Acho que poderei responder por vós... desde já pesso desculpa se algum de vós discurdar... afinal, sou apenas um ser com opinião propria.. e não com opinião de todos vós... Mas, como eu ia dizendo, penso que nenhum de vós conseguiu esquecer, sair desse caminho, pelo menos por ser tão forte... ou que aparentara... Meus caros leitores, digo-vos uma coisa... pesso perdão por estas palavras, tão crueis que possão ser... Mas esta e a verdade nua e crua... Pensamos por vezes em pessoas que nos podem ajudar a esquecer, a afogar o pensamento, mas enganamo-nos... Em quem poderemos confiar, se alguem tem sempre de tocar na ferida? Esfrega-la até?

Podereis responder-me a tal questão?

Espererei por respostas vossas, leitores... E boa sorte no caminho do esquecimento...se for aquele em que quizeis embarcar...

---------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

Anónimo disse...

Demora anos, muito amor e paixão. Mas sim é possível não nos deixarmos envolver completamente nessa escuridão, reduzi-la a apenas um pontinho negro no coração.

Um lugar reservado para uma pessoa sempre especial. E normalmente esse caminho torna-se iluminado quando levas a cabo a origem do teu desejo.

Ronald disse...

Nem mais meu amigo! Aliás isto só vem a demonstrar quem realmente nossos amigos são!
Até agora o blog está a parecer-me muito fixe!
Acho que estou a ficar com o bichinho! Vou ver se faço um!