19 de novembro de 2009

Introdução

Cá estamos nós de novo... Caros leitores, tudo o que penso, deixo de pensar, tudo o que alguma vez puderei ter pensado sem ter consciencia sequer de que pensamento terrivel e imprudente me passara pela mente, vai ser posto a vocês, leitores. Podem ser apenas umas páginas soltas que vagueiam à deriva pelo mundo fora sem destino, sem rumo... Mas, caros leitores, pensamentos passados e actuais, lampejos de súbita inspiração passam por este blog... Porém não só eu escrevo por estas linhas sem rumo... tenhu os meus companheiros de armas, os Homens por quem tambem eu, tal como alguns de voz, leitores, passo um pouco do meu tempo a ler e reler os seus pensamentos e lampejos de furia, de dor, de algo parecido com o amor, e a prepósito, tudo o que sentimos, tudo o que sofremos, por aquela pessoa, tudo o que nos preocupamos, será amor? Eu pensei que sim, se querem saber, e no fim encontrei a ilusão, o sofrimento, a dor... e jurei nunca mais voltar a amar, caros leitores... Mas vamus voltar aos meus irmãos de armas, aos meus irmãos de sangue, aos guerreiros que dedicam tempo e dedicação a algo tão desequilibrado, a algo tão puro ao mesmo tempo... Peço-vos uma coisa, caros leitores... Aqueles que se sintam com pensamentos mortiferos, ou aqueles que sintam uma flama dentro de si, visitem estes seguintes blogs, os blogs dos meus irmãos de armas, dos meus irmãos de sangue... Ou até mesmo se se sentirem no direito de descomprimir um pouco, também temos disso, não é so sofrimento... só a maior parte do tempo...

www.flamas-dalma.blogspot.com

www.eriitcross.blogspot.com

www.gaktaksblog.blogspot.com

www.nuttjobs.blogspot.com

Também vos peço uma pequena coisa... ajudem-nos a melhorar a nossa forma de pensar ou, pelo menus, partilhem conosco as vossas flamas, os vossos lampejos, os vossos penssamentos saqueadores de almas e vaguiadores das ruas da amargura cumentado as nossas flamas, os nossos pensamentos murtiferos, os nossos lampejos de imaginação e realidade...
E, como diriam os meus irmãos de armas, irmãos de sangue:

Ardam!!!!!

Fight On!!!!

Ergam-se!!!!

E eu digo-vos... Don't look back...

1 comentários:

CSMA disse...

Tá muito girooo..
Mtas das coisas que dizes sao verdade...
Gustava de saber onde vais buscar tanta imaginação..
Nao vou ajudar a vossa forma de pensar pk nao tenhu mt jeito pa coisa...mas tens o meu comentário...bj