24 de novembro de 2009

Para ti, Leonor...

Caros leitores, este texto aqui apresentado, foi escrito especialmente para uma amiga... Não uma amiga qualquer, mas sim uma amiga que me ouve, que me ajuda, que me tem em grande estima, tal estima eu tenhu por ela, ser ainda maior...

Hoje penso em ti...
Amanhã, em quem pensarei?
Hoje estou aqui...
Amanhã onde estarei?

Sempre que olho para ti,
Tento seguir o teu olhar...
Sempre que olhas para mim,
Aumenta a minha vontade de te beijar...

Será tão dificil dizer o que sinto?
Será que me vais aceitar?
Faço perguntas, espero respostas.
Porém, não queria que fossem desgostosas...

Mas... Porquê tu?
Porque me fascinas com o teu olhar?
Mas... Porquê a mim?
Me atinge esta vontade de te amar?

Todas estas perguntas... não sei...
Todos estes porquês... não sei...
Hoje estou aqui...
Mas amanhã...onde estarei?

Este foi feito a pensar em ti, Leonor... Um beijo deste pecador que nada sabe, mas tudo sente...

1 comentários:

Leonor disse...

És o MELHOR AMIGO DO MUNDO, mesmo !
AMO-TE MESMO <3

OBRIGADO POR TUDO, EU AMO-TE MESMO MELHOR AMIGO...