23 de novembro de 2009

Caminhos...Impossiveis de Alcançar...

Caros leitores, hoje em dia, muitos de voz percorrem caminhos, sombrios muitas vezes, para encontrar algo que procuramos há tanto tempo... Mas, e quando descubrimos a saida desse caminho? Como reagiremos? Caros leitores, eu, pessoalmente, nunca cheguei nem tão perto do fim do caminho... Pois nunca consegui encontrar o caminho certo, o caminho da felicidade, do amor... Até hoje, só fui capaz de encontrar o caminho das trevas, do ódio, do desprezo... "Porquê?", pergunto todas as noites... Porém, por mais que eu tente, nunca consigo encontrar resposta... Da última vez que pensei ter encontrado tal resposta impossivel de alcançar, sofri, tornei a sofrer, mais que ao inicio... quando tudo começou... Sofri e jurei; nunca mais tornar a procurar esse caminho, pois caminho esse, só decerto me vai fazer sofrer ainda mais...

Mas, caros leitores, será que pudemos fugir deste caminho cruel, mas ao mesmo tempo aquele que nos faz feliz? Eu pensei que sim, que sabia fugir dele... mas enganei-me... hoje, após tanto tempo passado a pensar na dor, no ódio, vem-me á memória aquela frase... vem-me á memoria aquela pessoa... vem-me á memória conversas e desabafos, que só ela compreendia... poucas pessoas têm essa capacidade... poucas... a capacidade de compreender o que nos vai na alma... por muito sombrio ou puro que nos possa passar pela alma... a capacidade de comprender... Fantástica...

Agora, só para ti, um dia, escreveste a seguinte citação:

"Na vida, existem erros e verdades. Conhecer-te foi o meu maior erro, mas amar-te foi a minha maior verdade."

Na altura, essa frase fez-me pensar... pensar em como te amo, e pensar em como cunhecer-te foi como uma espécie de alimento á vida... mas hoje compreendo porque me senti assim... e digo-te:

Embora saiba que não estás cá, sabes que te amo... Embora saibas que não estou ao pé de ti, sabes que por ti olho... Só quero que saibas que por ti vale a pena viver... Porém, falta-me algo para me puder completar... Só preciso de um olhar... um beijo...ou até mesmo uma lágrima... Guardár-te-ei para sempre na minha alma, no meu coração...

Little Sister you are.....

0 comentários: