17 de novembro de 2009

Estrada da amargura

Ao longo do tempo,
Fui-te conhecendo.
Ao longo deste caminho,
Eu fui percorrendo.

Esta é a estrada da amargura,
Que eu percorro sem encontrar o seu final.
Aquela por quem eu me apaixonei,
Aquilo que há muito me habituei.

Porque esta estrada não tem fim?
Porque sinto este amor por ti?
Porque não sentes o mesmo que eu?
Porque não me dás um olhar teu?

Todos os dias estas perguntas eu faço,
Porém, respostas não consigo encontrar...
Ao que parece, o meu destino não o traço,
Mas não acaba esta vontade de te amar...

Porque estás tão longe, longe de mim?
Porque sinto dor por não estares aqui?
Penso em ti quando acordo,
E pergunto "porque te amo?"

Não sei a resposta a essa pergunta,
Mas a verdade é que me encantas...
Preferia morrer a ver-te sofrer...
Mas mais que tudo quero ver-te feliz...
Mesmo que, para isso, eu tenha de me perder...
Na estrada da amargura...

1 comentários:

Anónimo disse...

Adoro este!!!ta lindooo