20 de novembro de 2009

Formas de pensar...inuteis...

Caros leitores, este poema... tem um pouco de historia... sabem, este poema não é apenas um lampejo de inspiração...não, é mais que isso... muito mais... Este pensamento esposto nestas páginas, foi escrito para uma pessoa... dias antes de tudo acabar... Essa pessoa... fez-me sofrer... foi dificil atravessar o momento... quando presenti o que estava a acontecer, já era demasiado tarde... ja a espada de gelo tinha trespaçado o meu ingénuo coração... Este lampejo de inspiração, nunca foi entregue ao seu destinário...nem tão pouco será... Por isso, para todos vós que lerdes ou iráis ler nestas páginas perdidas este meu lampejo inspirado em quem não merece, estas palavras, tal como todo o tempo dedicado a essa mesma pessoa, foram pura e simplesmente um desperdicio... uma doença...
Vós, leitores, ao lerdes isto, podeis pensar que o que eu digo, o que eu escrevo, melhor dizendo, não passa de uma enorme crueldade, de uma enorme injustiça... mas, caros leitores, estas palavras nao sao exageros, mas sim uma grande suavização do meu pensar em relação a essa pessoa... mas, como eu tomei há muito a minha decisão e, caso sofram por causa de semelhante causa, digovos o seguinte:

Don't look back...

Agora, não vos maço mais, entreguem-se a este pecado, um dos 7 pecados mortais, talvez o maior deles todos... o amor... tão puro e tão desiquilibrado...

Hoje acordei a pensar em ti.
Hoje chorei por nao esttares aqui.
Hoje fez-me falta o teu olhar.
Hoje aguento as saudades por te amar.

Penso em ti em todos os momentos,
Porque te quero e aos teus sentimentos.
Até parece que já te vejo,
A caminhares para mim para me dares um beijo.

Por favor vem ter comigo,
Afinal sou mais que teu amigo.
Eu quero sentir o teu corpo colado ao meu,
E quero também um olhar teu.

Hoje vejo-me a pensar,
Em ti, meu amor e no teu olhar.
Hoje penso nos nossos momentos a sós,
E em quando se vão desfazer os nós.

Por isso te quero junto a mim,
Porque o meu amor não tem fim.
Eu quero o teu beijo ao amanhecer,
E quero-te a ti ao anoitecer.

2 comentários:

Pi ^-^ disse...

trouxe-me lágrimas aos olhos...

Frizyy disse...

Somos dois...
A maneira de manusiares as palavras e de escreveres o que sentes é espantosa...
Com lagrimas vejo o que o teu coraçao sente