24 de abril de 2011

Fly e Santy - 4ºParte

Lembram-se da Fly? Sim, a nossa amiga Fly que se desvaneceu em Luz, juntamente com Santy. Ambos estavam felizes, ambos se apaixonaram um pelo outro... Ambos partiram em paz, a paz que tanto procuravam. Mas não desapareceram... Continuam connosco, no nosso dia-a-dia, no nosso pensamento, o nosso ser interior. Viajando por ai...
E o anjo de uma só asa? Que chorou uma lágrima, negra? Para dizer a verdade, chorar não é necessáriamente mau. O anjo chorou de alegria. Porque, apesar de a sua lágrima ser negra, nada quer dizer que seja de trizteza. Ou quer? Aquele anjo, como descrito anteriormente, não era apenas uma estátua, era muito mais que isso.
A Fly e o Santy desvaneceram-se em Luz, Luz essa que se perdeu no vasto céu. Lá fora, familiares e amigos choravam a morte deles... Enquanto eles percorriam os céus, sob forma de Luz, sem que os outros se apercebessem... Pois é... Depois desse dia, nunca mais houve tristeza no mundo, nunca mais houve desespero, nunca mais houve medo... O sonho da Fly sempre foi voar... E como se dizia, “espero que agora tenhas realizado os teus sonhos...” . E se formos a ver bem, foi o que aconteceu. Fly voou, juntamente com Santy, voaram os dois pelo mundo fora, percorrendo todos os corações de todos aqueles que de alguma forma, não estavam bem... Eles trouxeram a Luz ao planeta, Luz essa que lhe tinha sido tirada, pelo sofrimento, pela mágoa, pela crueldade... Mas agora está tudo bem... Afinal o anjo chorou... A lágrima que ele chorou, foi toda a tristeza que restava nos corações de Fly e Santy, permitindo-lhes a liberdade e a paz que tanto ansiavam... Agora, aquelas almas transmitiam para o anjo toda a infelicidade que existia no Mundo, toda a inflicidade que encontravam... Sim, é verdade, quando entraram na capela, a estatua estava negra... Porque será?
Agora, está tudo bem, está tudo perfeito...

Não era bom se o nosso Mundo fosse como o de Fly e Santy? Perfeito? O meu é... E o vosso?


FIM

4 comentários:

LúciaPrates' disse...

Obrigada Heartless Angel pelas palavras que publicaste no meu texto:) E' bom ver que algue'm os lê e consegue falar'me deles :) Irei seguir este blog, a' primeira vista pareceu'me ser bastante interessante;)

Warrior of Light disse...

Não tens de agradecer, aliás, eu próprio gosto de falar dos textos ás pessoas que os escrevem, consigo interpretá-los de uma maneira muito caracteristica minha.
Eu pelo contrário é que tenho de te agradecer, por seguires o meu blog ^^ Espero que gostes do que encontres por cá, afinal, é esse o meu objectivo, que os leitores gostem :)
Sim, também irei seguir o teu, gostei do que li :)

LúciaPrates' disse...

Ainda bem:) E' bom saber que gostam do que lêem :)
E com certeza que os leitores iram gostar do que lerem no teu blog:)
Continuação de um boa escrita :)

Warrior of Light disse...

Obrigado e igualmente ;)

Vai publicando coisas no teu blog, para que eu veja também :)