23 de abril de 2011

5 Minutos...

Estou triste. Estes ultimos dias teem sido horriveis. Sem ti... Sinto a tua falta, quero falar contigo, não estas, quero ter-te aqui, não estas... Acho que toda esta tristeza me está a consumir por dentro, pois so sinto o meu peito a querer expandir-se, pois o meu coração bate depressa, depressa de mais para evitar as dores... é ele que torna a dor psicológica em dor fisica... toda esta tristeza prende-se no meu peito, nao consegue sair, subindo até á minha mente, relembrando aquilo que gostava de ter agora e nao tenho. Peço para que o tempo passe mais depressa, mas este não passa. Sinto tanta vontade de me encostar a um canto escuro, e isolar-me de tudo e todos, talvez canalizar esta tristeza toda em energia negativa e liberta-la... Sim, entrar no meu mundo outra vez, como já á muito tempo que não acontecia... Estar ali, só eu, quão fragil criaça que dormita, ou assim parece... Saudades estão a levar-me a um estado psicótico, não consigo ter-te, não consigo ouvir-te, não consigo deixar de pensar que te tive, que te ouvia. Estou triste, porque não te tenho aqui, ao meu lado. Afogo-me em lágrimas por vezes, acreditando que depois disso te transfigurarás á minha frente... Tal não acontece, e desespero... Por não te ter ali, por faltar tanto tempo, ou tão pouco. No entanto, a minha mente não consegue perceber isso, não entende que este tempo vai acabar, este miserável tempo que falta para te ter outra vez, para te ouvir, para te sentir... Tristeza que não se vai embora, apenas te quero, a ti e só a ti. Mais ninguem me faz falta assim como tu, só a ti eu amo, agora e sempre... Vem Luz, vem até mim... Ilumina-me uma vez mais, como só tu, dona de toda essa Luz, sabe iluminar... Mais ninguem me ilumina assim... Mas também, mais ninguém é Luz... Só tu, minha Luz que transcende a minha alma e toca no meu coração... És vida, aquela vida que eu tenho, aquela que me faz viver... Amo-te, agora e sempre, e nada mudará isso, mas a saudade continuará a trazer esta tristeza gélida, que me dá estas dores...

0 comentários: