7 de março de 2011

Inês Cruz +.+

São coisas como estas que me fazem sonhar... Que me fazem temer que acabem... Porque nunca mais se volta a ter nada igual quando se perde algo


-----------------//-----------------//----------------//-----------------

Ela: A escola não era assim tão grande.
Ele: COMO É QUE A MALTA MAIS NOVA ME CONHECE DE VISTA E EU NÃO???!!!
Ela: Toda a gente se conhecia de vista XD
Ele: Era, tendo em conta que não me lembro de muita gente que diz que se lembra de mim... Lembrar-me da R. já foi uma sorte...
Ela: Ya XD
Ele: Curiosamente nunca me esqueci de ti...
Ela: Já me tinhas dito ^^
Ele: É estranho sabes... muito mesmo... tipo, sabia como te chamavas e tudo e nunca me esqueci de ti... Acho que isso foi uma das razões que me levou a juntar-me naquela conversa de quinta... Não sei, pensei que fossemos amigos sabes, mas que apenas estavas um bocadinho apagada da minha memória...
Ela: Ai sim???
Ele: Sim... acho que sim... Porque normalmente para me juntar a pessoas novas num ambiente em que não conheço ninguém, sou shy. E nesse dia não fui... Acho que foi por isso... Pensei que éramos amigos... Daí não me ter esquecido de ti... E não tinha a certeza porque não me conseguia lembrar de recordações contigo, no entanto, estavas cá dentro...
Ela: Rapaz... Eu vou chorar... A sério que vou.
Ele: Porquê princesa??? Não chores amor.
Ela: E tão bonito...
Ele: O que princesa???
Ela: Isso que disseste... Lá em cima... É lindo...
Ele: (Agora não fiz de propósito:)) Mas é o que sinto, porque nunca tinha pensado nisso. Mas comecei a pensar nisso desde que a R. me disse que se lembrava de mim. E depois ela disse que uma amiga dela se lembrava de mim.
Ela: A M.
Ele: E eu perguntei-me porque é que eu não me lembrava delas e de ti me lembrava tão bem... E as conclusões a que cheguei foram essas...
Ela: Snifff
Ele: Amo-te princesa <3<3<3
Ela: Rapaz... estou a chorar...
Ele: Diz linda. A serio??? Opaaaaah devia de estar contigo aí agoraaa... Queria estar... Quem me dera poder...
Ela: Não faz mal.
Ele: s:... Sabes, começo a pensar que não foi um mero acaso...
Ela: Também já pensei nisso ", É por isso que gosto muito da cicatriz que tens no pulso direito...
Ele: Ai sim? Então porquê princesa?
Ela: Porque parece uma cruz.
Ele: Pois é!
Ela: E sinto que mesmo antes de nos conhecermos a serio, já estavas "marcado" para mim.
Ele: Ohhhhhhhhhhhhhh +.+ Agora quem chora sou eu... Agora tu é que disseste as coisas bonitas!! +.+ +.+ +.+
Ela: Eu não disse nada. É só o que me vai na cabeça.
Ele: Diz tudo o que te vai na cabeça...
Ela: Neste momento só isso... Gosto mesmo muito dessa cicatriz.
Ele: Amo-te...
Ela: (Excepto a ferida feia que há-de ter sido...) Eu também te amo <3 muito, muito mesmo.
Ele: Não foi feia, descansa :) Como é bom ouvir isso...
Ela: Ai sim?
Ele: Sim... É tão bom... e ao mesmo tempo tão surreal...
Ela: Porquê surreal, meu amor?
Ele: Porque ainda não consigo acreditar que me apareces-te, logo a mim... Que me amas... Como eu te amo... Que estás ao meu lado, comigo... O meu medo de te perder é tanto, tanto...
Ela: Sim. Muito muito medo que eu tenho. E ler o que a B. escreveu só me lembrou mais disso...
Ele: Não me vais perder princesa, eu não deixo...
Ela: Nem todos os medos são racionais percebes? Podes explicar, podes prometer, mas o medo ainda lá está. Deixa estar. Não faz mal.
Ele: Faz sim! Faz mal sim...
Ela: Não, deixa estar, meu amor.
Ele: Ás vezes, eu não quero dormir para não ter pesadelos em que te perco... Não quero voltar a adormecer e ver que tudo isso volta se fechar os olhos...
Ela: Oh, quem me dera poder parar esses pesadelos... Eu amo-te, não me vou embora.
Ele: Eu sei que me amas, eu sei que não te vais embora... Sabes, quando fiquei com a tua camisola, não tive pesadelos...
Ela: Não???
Ele: Não... Foi como se estivesses lá... Não a larguei uma única vez...
Ela: És tão querido...
Ele: És tão doce...
Ela: Um dia dou-te uma camisola minha e ficas com ela.
Ele: :')
Ela: E aí quero que durmas descansado.
Ele: Amo-te princesa... Muito mesmo... E hei-de tê-la sempre comigo... Assim como a ti...
Ela: sniffff
Ele: Guardo as tuas lágrimas no meu peito, junto ao meu amor por ti :')
Ela: Oh pahhhhhhhhhhhh :')
Ele: Quero um abraço, sabias?
Ela: Tem de ser pela net hoje, meu querido. *xi<3*
Ele: Não faz mal meu amor... *xi<3
* gande :'DDD
(...)

AMO-TE PARA SEMPRE...

3 comentários:

Beatriz Bellamy. disse...

Oh, tão fofo *.* não admira que ela chore com as coisas que lhe dizes :)

Warrior of Light disse...

Apenas digo o que sinto, o que me vai na alma naquele momento preciso... Ela merece :D

Obrigado ^^

More Than a Memory disse...

OHHHHHHHHHHHH , que fofura ! *-*