19 de fevereiro de 2012

Perdoa-me (...)

Perdoa-me Por Não Saber Como Te Ajudar...

Perdoa-me Por Te Fazer Chorar...

Perdoa-me Por Não Saber o Que Dizer Quando Choras...

Perdoa-me Por Pensar Que Sou Um Falhado Por Não Saber Como Te Ajudar, Quando Choras, Acabando Por Desistir, Baixar os Braços, Cair Por Dentro...

Perdoa-me não conseguir abraçar-te, sabendo que a culpa é minha...

Perdoa-me não te conseguir olhar nos olhos...

Perdoa-me Não Ter o Dom De Ajudar a Pessoa Mais Importante Da Minha Vida, a Pessoa Que Eu Amo Incondicionalmente...

Perdoa-me Não Ter a Coragem De Te Encarar...

Perdoa-me Não Ter Forças Para Te Segurar...

Perdoa-me Só Ter Vontade De Desaparecer...

Perdoa-me Às Vezes Se Me Chateio e Descarrego Em Ti...

Perdoa-me Por Vezes Não Ser Compreensivo o Suficiente...

Perdoa-me Não Saber Ser Uma Pessoa Melhor...

Perdoa-me o Facto De Não Conseguir Que Me Entendas...

Perdoa-me Não Conseguir Sorrir...

Perdoa-me Por Lavar a Cara Com Lágrimas...

Perdoa-me, Meu Tudo...

Amo-te Tanto...

0 comentários: