7 de abril de 2012

É por isto que tenho orgulho nela <3

Warrior Of Light: tenho tanto orgulho em ti :')

Aléxis: ai tens, meu anjo??

Warrior Of Light: claro que tenho, meu amor. És a pessoa em quem tenho mais orgulho!!

Aléxis: E o que te faz ficar orgulhoso, amor?

Warrior Of Light: tanta coisa, meu amor +.+

Aléxis: como o que, meu anjo?

Warrior Of Light: por seres tu mesma, por não mudares nunca, por seres a menina que eu amo, por seres a minha foficookinha, por seres a minha minorca (:b), por seres a pessoa mais fiel que conheço, a todos os níveis, por confiar em ti tudo e mais alguma coisa, por seres a minha melhor amiga além de namorada, por seres namorada além de melhor amiga, por seres linda linda, linda, linda, por cuidares de mim sempre sempre, sempre, por seres única, por ter a sorte de seres minha namorada, por tornarmos cada momento único, por sabermos superar todas as dificuldades, por seres perfeita para mim, por eu amar-te tanto, tanto, tanto, por seres a primeira namorada, por seres aquela com quem eu quero casar, por ires ser a mãe dos nossos meninos, por seres a mulher da minha vida, por seres a minha mais que tudo +.....+
 
Aléxis: Oh :') Oh, amor :'D

12 comentários:

Alexis disse...

oh, Meu Anjo, é tão bom saber que te orgulhas de mim ^^ é tão bom amares-me pelo que eu sou, e por nada mais +.+ como eu me orgulho do meu rapaz, sempre, e tal como tu me amas, incondicionalmente, tal como eu sou e para sempre, eu amo-te da mesma forma.
E olha, pssst!!

AMO-TE!!! (só caso ainda não tivesse dito ;D)

Warrior of Light disse...

A minha menina é tão tonta, mas é assim que eu te amo, meu amor, não mudes NUNCA NUNCA NUNCA +.+ É contigo que quero passar o resto da minha vida, minha mais que tudo +.+ Obrigado por seres quem és +.+

Alexis disse...

nunca, amor, nunca vamos mudar ^^ vamos ficar juntos para sempre +.+
Eu é que te agradeço por tudo, meu anjo ;)

Warrior of Light disse...

Sim, amor, vamos ficar juntos para sempre +.+

Mas amor, porque agradeces??

Alexis disse...

meu amor,por seres tu, por me amares e por me deixares amar-te de volta, por me fazeres feliz, por cuidares de mim...
e muitas mais coisas que nem consigo enumerar, nem tenho palavras para as explicar ^^

Warrior of Light disse...

Vou amar-te sempre, meu amor, sempre, sempre, sempre!!! Vou cuidar sempre de ti, "porque não são só os gaiatos pequenos que precisam de alguém que olhe por eles", tu também precisas, meu amor, e vou cuidar sempre de ti, tal como te vou amar sempre, prometo <3

Carolina Martins disse...

own, tão fofinho pah :3

Warrior of Light disse...

Obrigado, Aluna +.+

Daniela Silva disse...

Obrigado! Eu não lhe preparei outra coisa porque ele é um pouco esquisito, tenho que ter tudo muito bem preparado, nada pode falhar. Mas a partir de agora farei outras surpresas, obviamente. Afinal 1 ano já é qualquer coisa! ; )
Beijinhos

Daniela Silva disse...

Olá!
A sério que fazes? Obrigado! = )
Tenho uma amiga minha que também tem um blog, ela vai tentar ajudar-me, se não conseguir eu peço-te ajuda.
Adiciona-me: danisilva1994@hotmail.com
Beijinhos ; )

Daniela Silva disse...

Olha não sei meter o nome do blog de outra forma sem ser com o que o blog tem, achas que me podes ajudar nisso??

Daniela Silva disse...

Esta tarde tive a mexer aqui nas definições e já o consegui meter mais bonito.
Obrigado pela ajuda na mesma. = )
Beijinhos ; )