5 de agosto de 2010

Palavras Passadas...

Caros leitores:
Este texto não é novo. Já foi publicado neste blog, tendo sido retirado. Porém, da última vez que o li, fiz-lhe breves alterações.
(Relembro que foi escrito há muito tempo, daí o nome que atribuí ao texto)
Espero que gostem

Um dia encontrei lguém...
Encontrei-te a ti.
Um dia ganhei também...
A tua amizade por mim...

Quando te conheci,
Não te quis mais largar...
Agora que te perdi,
A tua amizade, quero reconquistar.

É verdade, eu errei...
Não tinha o direito, bem sei...
Peço-te de bem do fundo,
Que me perdou-es, amor profundo...

Hoje, vivo em sofrimento,
Sentindo esta constante dor...
Pesa-me este sentimento,
Porque vivo sem o teu amor...

O teu perdão eu imploro,
A ti, Leonor...
Todos os dias eu choro,
Enquanto em ti penso, meu amor...

Anseio pelo teu perdão...
És a minha razão de viver...
Sinto mágoa no coração...
Com este medo de te perder...

Um dia perdi alguém...
Perdi-te a ti...
Minha alma perdi também,
Fugiu para longe de mim...

---------------------------------------------------------------------------------

15 comentários:

Ron disse...

Pois. eu acho que já tinha lido este teu poema e tenho que voltar a dizer (se calhar da prieira vez disse só para mim) que está porreiro e que representa o que sentes, pois eu já te conheço!
Força aí rapaz, a vida é bela!

Warrior of Light disse...

Quem me dera que a vida fosse bela á minha maneira...

Ron disse...

Depende doponto de vista!

Warrior of Light disse...

Do meu ponto de vista, acredita, se podesse manipular a minha vida á minha maneira, era tudo muito melhor, ao menos não andava como ando...

nv disse...

E cá vem a Leonor, de novo

Anónimo disse...

Não gostei, comparado com os teus outros trabalhos não esta nada de jeito.

Warrior of Light disse...

Foi feito há muito tempo, quando nos zangamos pela promeira vez... Agora, já passou, ha-de pasar..., com o tempo...

Quanto ao "anónimo", percebo que não gostes, mas não é necessário ser-se tão agressivo, porque uma vez que sou eu a escrever, e relato os meus sentimentos no texto escrito, se está bom ou não, agradeço as criticas, mas já agora, gostaria de saber o porquê de tanta "agressividade", pois acho que não é motivo para tanto...

(E o texto foi feito para uma pessoa, como referi no inicio do post, este foi escrito há muito tempo, para essa pessoa, que na minha opinião, merece ser exposto, pois além das horas que passei a escrever este texto, todos estes sentimentos são verdadeiros...)

nv disse...

Anónimo disse...
Não gostei, comparado com os teus outros trabalhos não esta nada de jeito.

WTF ? -.-

Warrior of Light disse...

Mesmo, tipo, compreendo que não gostem, mas não é preciso ser assim... Ao menos dizia porque não gostou, é que não percebo mesmo...

(Olha, à pouco estive a falar com ela, falamos bem, muito bem até! =D)

nv disse...

Hum... Ainda bem :)

leticia disse...

adoro o blog um grande beijo


Letici@

Warrior of Light disse...

Yaaa... Muito mesmo... Entratanto o anónimo não disse mais nada...


Obrigado :p

Ron disse...

Esqueçamos esse incidente que só nos põem irritados! Life is beautiful! XD

Anónimo disse...

Se já foi à algum tempo é sinal que melhoras-te e por isso mereces os parabéns. Mas opiniões são opiniões e eu não gostei. Desculpa a agressividade, não foi intencional.

Warrior of Light disse...

está certo...