12 de agosto de 2010

Obrigado...

São 4 da manhã. Não sei bem o que dizer... Estou em frente desta página, pronto para escrever... algo... Não sei... Sinto... Felicidade... Sinto... forças que tinham desaparecido a reaparecerem de novo... Uma lágrima escorre-me pelo canto do olho... Tanta partilha, tantos sentimentos trocados, mas no fim, tanta alegria junta... A ti escrevo... Não sei... Pois algo me dizia que nunca iria deixar de te amar, de te adorar, de te venerar... por tudo o que aconteceu e que viria a acontecer... Bem, estou mesmo feliz... sinto-me como renascido, de facto... Sinto que me estou a erguer, que a queda que tinha dado apenas era um contratempo, apenas uma pedra no meu caminho que me fez tropeçar, e cair... Mas agora já não quero cair mais, não vou, agora que sei... Ajudaste-me tanto, mesmo não sabendo que...

Foste quem foi mais importante para mim, ÉS e CONTINUARÁS a se-lo... A vida dá tantas voltas... Não sei, apenas posso dizer que fiquei feliz, porque partilhei TUDO contigo, sem saber... Mas, afinal de contas... Não foi melhor?
Sim, penso que sim... Pois há muito tempo que não falava de ti a ninguém... E quem melhor que TU para falar de TI?

"Eu quero..."

... Quero que tanta coisa volte, quero que tu voltes, quero tanto, tanto... Quero voltar a sentir isto, quero voltar a sentir que estás aí, quero voltar a ter o mesmo rosto alegre que tinha antes, aquele que TU me deste...

Por mais que tentasse, não... não consegui esquecer alguém como tu... Apenas me recordo de TUDO o que passamos, brincadeiras, sentimentos, risos e alegrias...

"Eu quero..."

... Quero tudo isso de volta... quero-te a ti, que me mostraste como algo pode ser tão belo... Como apenas palavras se transformam em algo fenomenal, algo que... Pura e simplesmente, Nasce e não morre...

Encontro-me perante as tuas palavras, e analiso tudo outra vez... Como não percebi? Era óbvio! Talvez porque pensava demasiado em ti, fui incapaz de associar tais palavras... Agora que analiso tudo de novo, és tu, deste-te a reconhecer, sob outra forma...

Apenas te agradeço, porque... Não sei bem... Mas sinto que tenho de o fazer...

Então, fechando assim este post, é isto que eu tenho a dizer:

Adoro-te...
E obrigado...
Leonor...

(Existirás sempre!)

----------------------------------------------------------------------------------

4 comentários:

Ron disse...

Eu não disse que olhar para o relógio ajudava a inspirares-te? ahahah
A sério, otexotá muito fixe efico feliz que tu também estejas a ficar psicológicamente melhor (aleluia onosso Angel está de volta!)!
Bem, vou-me pisgar, depois de amanhaã vou para a Alemanha!
See ya friends!

Warrior of Light disse...

eu depois explico-te tudo. boa viajem!

Ron disse...

Obrigado, bom resto de feira!

LETICI@ disse...

Oi querido , olha agora sou eu ... tou sem mensagem :D
KISS