1 de agosto de 2010

Fly e Santy - Parte 2

Tudo parecia perfeito. Fly, a garota dos cabelos ruivos, tinha finalmente saído da estrada, ficando então a morar naquele jardim...

Este jardim, era um pouco diferente dos outros. Diferente, mas especial... Era muito verde, tinha muitas árvores, relva, tinha felicidade e alegria. Não havia guerras, problemas, era um sitio perfeito. Bem, depois de ter percorrido aquela estrada sombria, Fly encontrara o verdadeiro paraíso, a verdadeira paz... No entanto, faltava algo... Este jardim, tinha muitas construções em mármore branco, mas também em granito, e ouros materiais. Porém, não era visível para todas as pessoas... Estas construções, apenas eram visíveis para pessoas que ainda não tinham encontrado a paz. No caso de Fly, esta vê o verdadeiro jardim.

Aos olhos dela, este jardim era belo, perfeito, tinha tudo de bom, árvores belas, relva macia, outras almas para conversar e conhecer...
Basicamente, este era o sitio para onde os jovens com sonhos quase apagados encontravam... Era o inimaginável tornado realidade...

Como no inicio da história, um rapaz de nome Santy, aproximara-se de Fly para lhe falar, muito nervoso e receoso..

Este rapaz também percorrera a estrada negra onde Fly passava tanto tempo... Sofria muito antes de encontrar a estrada... Os pais, estavam constantemente a discutir, tinha uma amiga, quase como uma irmã, que morreu num acidente, então estava só e triste, quando encontrou a estrada negra...
Porém, ao encontrar Fly, a vida desta alma (não é correcto usar o termo vida neste caso) mudou. Sentia-se feliz, estava tão bem...

Os dois percorriam o jardim, em busca de uma distracção.

Vamos sentar-nos ali, por baixo daquela árvore! - disse Fly.
Os dois lá foram. Santy encostou-se à árvore. Esta, era um chorão. As suas folhas pendiam para baixo, criando uma espécie de cúpula no seu interior. Fly, pousou a sua cabeça no colo de Santy. Este, apanhado um pouco de surpresa, não sabia bem o que fazer. Embora já se conhecessem à seis meses, e serem os melhores amigos, de facto ele não sabia mesmo o que fazer...

- Acaricias-me a face, Santy? - pediu Fly com um grande sorriso.
- Bem, hãn... Sim, claro... - respondeu o rapaz, um pouco atrapalhado. Nunca antes lhe tinham feito tal pedido.

Santy pousou a sua mão na face macia de Fly, esta tinha os olhos fechados, estava a saborear o momento, estava a guarda-lo para sempre dentro de si.
Entretanto, Santy olhava para ela, para a sua inocência, ele estava tão bem, ali a vela, sentir-se de certa forma protector, por tela ali, no seu colo...

- Fly, nunca me disseste porque decidiste esperar por mim... Sabes, naquele dia em que nos conhecemos...

- Sabes, eu própria não sei porque... Apenas precisava de alguem assim como tu... Ainda bem que me seguiste! - Fly sorria mais do que nunca. - Então e tu, porque resolveste perseguir uma rapariga indefesa? - Sorria cada vez mais.

- Bem, tu és tão linda... - Santy corava, não passando despercebido a Fly, que escolhera aquele momento para abrir os olhos. - Sabes, o meu caminho era solitário, não havia ninguém por perto... Até que de repente apareceste na minha frente, e então eu decidi ir ter contigo, pois era a única maneira de sair da solidão... E depois tu entraste neste jardim, que eu nunca tinha visto...
Os olhos de Santy brilhavam.

Fly olhava de vez em quando para ele, abria os seus olhos de tempos a tempos. Ela estava feliz. Realmente, o que seria dela se por acaso não tivesse aparecido um rapaz a segui-la? Continuaria na estrada negra, muito provavelmente.
Assim como Santy... Se nunca tivesse avistado Fly, ainda agora estava lá, na estrada negra.

Santy continuava a olha-la. Este não tirava os olhos da face de Fly, e transmitia todo o seu carinho e amor para a face dela, através das suas constantes caricias... Entretanto, tinha-se instalado um silêncio entre ambos, ficando apenas osom dos passaros, da brisa suave, e das folhas do chorão a cantarem com o passar dessa mesma da brisa.

- Adoro-te tanto... - disse Fly, interrompendo por fim aquele silêncio entre os dois.
- Também te adoro muito, querida Fly... -Respondeu assim Santy, sentindo numa fracção de segundos o coração a querer saltar para fora do seu peito. Santy sabia o que aquilo queria dizer... Ele apaixonara-se por Fly com o passar do tempo... Mas nunca conseguira dizer nada, pois tinha receio de estragar tão preciosa amizade...
- Santy, posso pedir-te uma coisa? Por favor?
- Tudo o que quiseres querida Fly...
- Beija-me... Por favor...

Santy não precisou que ela repetisse. Parecia um sonho, um sonho tornado realidade... Então, ainda com a sua mão na face de Fly, Santy olhou-a nos olhos. Proferiu apenas uma palavra:

- Amo-te.
Beijou-a.


Fim da 2º Parte

---------------------------------

13 comentários:

Eriit disse...

Está espectacular! Ainda bem que seguiste a minha versão =D... Para maluqueira, já te chega a história conjunta... Assim sim



Luta!

Warrior of Light disse...

Ya, é verdade, inspiraste-me um bucado :D

Obrigado, mas digo-te, a 3º parte vai ser muito fixe... Sabes como é, ver séries de 12 episódios aumenta muito a imaginação!

:P

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ron disse...

E quem é que tas mostrou? ah ah ah
Mas olha que até agora não estou a ver vestígios nenhuns dessas séries, que aindapor cima vão maisna onda da minha versão... esquece acho que já estou a ver qualquer coisinha!
Epá continua com esta tua história e não sigas a minha versão, ok? A esta altura iria estragar tudo!

Tu Eriit, também continua com a tua, eu vou agora postar um desenhos meus de à 4 anos atrás no meu blog, dêem uma vista de olhos!

Fell!

Anónimo disse...

amo o texto e tu sabes pq *w*
aishitero @

Warrior of Light disse...

Ron, se notares bem, e se leres com atenção, verás que das que me mostraste há uma onde encontras certas semelhanças... Foca-te no jardim, lê bem a descrição, e talvez chegues lá!
:P

Gaktak disse...

Yh, tipo, Ron... eu percebi logo as referências... só pensei, "Angel, para de ver A.B.!" XD

Agra pró Angel: tá mto fixe, melhor que a 1ª parte... que a 3ª seja melhor!

BLUE!

Warrior of Light disse...

Boa, percebeste a referência! :P mas verás que vai valer a pena, e que a 3º parte será tão boa como a 2º ou melhor! (digo-te, gastei uma noite inteira para escrever a 2º parte!)

Ron disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Warrior of Light disse...

Sabes que acabaste de fazer um grande spoiler do final da história, não sabes (da 3º parte)? -.- Por alguma razão o Gaktak não disse o nome do anime -.-

Ron disse...

Já apaguei!

Warrior of Light disse...

Era na boa rapaz, mas digo-te, acho que a 3ºparte vai sair muito boa!

Ron disse...

Assim espero rapaz!