6 de maio de 2010

Morre...

Morre... Morre por me teres feito sofrer, morre por ter dedicado todo o meu tempo inteiramente a ti, morre por todos os sonhos que tive contigo, por tudo o brilho que me deste e que agora já não dás, como um espelho que ao longo do tempo vai ficando baço... Morre por me teres trocado, por me teres deixado por nada, e que depois para aumentares o meu sofrimento te fizeste de amiga novamente e que depois me apunhalas-te... outra vez... Morre, amor cego que por ti senti, morre dor moribunda que ainda vagueia na estrada amarga do meu coração, morre de uma vez, deixas-te já a tua marca... A linha entre o amor e o ódio é tão pequena... Como algo tão belo pode transformar-se em algo tão negro, deloroso, amargo, penoso, que faz sofrer tanto... Some-te, desaparece com o vento que passa á tardinha e que se perde mais tarde na noite gelada... Vai-te, sai do meu pensamento, sai do meu coração, sai de dentro de mim... Será que alguma vez cheguei a entrar no teu pensamento? Serão todas aquelas palavras simplesmente teatro? Simplesmente uma representação de algo que nunca existiu, mas que com isso crias-te uma ilusão? Perdido, é como me sinto... A cada dia que passa perco-me ainda mais... Morre de uma vez, sai de dentro de mim, preciso de me reencontrar... outra vez...
Morre....

4 comentários:

Pi ^-^ disse...

Visto da maneira certa o odio tambem ele é belo.

só tens de aprender a libertar-te dele quando este te começar a mudar

Warrior of Light disse...

Será este tão belo depois de algo tão... deloroso? Ódiar pode ser belo, é verdade, apenas a quem consegue alcançar a ironia desse ódio... porém eu não consegui encontra-la ainda, ainda não consigo "gozar" com o ódio sentido... Mudanças ocorrem todos os dias, este ódio vai-me perseguindo, porém cada vez ganho mais terreno dele, e vou assim esquecendo tudo o que me faz ter este ódio, até mesmo o próprio ódio, perdendo-se no mais profundo poço do meu coração...

andreia sofia. disse...

não deixes que o ódio se apodere de ti, sê mais forte, apodera-te tu dele e assim tudo o que criou este sentimento dentro de te parecer-te-á mais "insignificante".

andreia sofia. disse...

não é por uma experiência mais negativa que se perde a capacidade, a esperança. talvez o que ela fez foi demasiado mau para ser perdoável, mas de resto, são fases, acontece e tu só tens que ser forte o suficiente para continuar. quando ao ódio, é 100% ultrapassável, e só quando o meteres de lado, só quando já não te disser nada e essas experiências não tiverem tanto significado, só aí sentirás novamente a tua capacidade de amar a aparecer