28 de abril de 2010

Caminho, Recomeço, Ilusão, Perda... Passo a passo...

Ilumina-te...
Não desistas...
Passo a passo...
Encontra-o...

Corre, levantate, luta...
Pensa no que podes alcançar...
E percorre-o...


Mas é tão dificil, eu sei...
Mas este caminho percorrerás!
Apoiar-te-ei,
Quando ao fim chegares perceberás!


Mas como, por onde?
Tudo isto parece uma ilusão!
Mas porquê, porque não ficar aqui?

Só não quero cair outra vez...

Já estou farto,
Cansado de o percorrer!
Já caí, já me ergui,
Já recomecei uma e outra vez!


Não desistas!
Ergue-te!
Se vais ao chão,
Levanta-te!

Porque a vida é isso mesmo!
Cair e recomeçar!
Caminhar a cada passo,
Não desistir, continuar!

Então diz-me:
Que caminho hei-de percorrer?
Apago-me a cada dia que passa,
Já não encontro um sentido à vida...


Não!
Não podes desistir!
Luta, sente outra vez!
Encontra de novo o sentido da vida!

Mas, e se isto não acaba?
Já há mutivo que chegue par acabar!
E recomeçar do zero...
Sem guerras...


Vidas acabam por causa disto,
Dor aparece em todo o lado!
Já não há surrisos,
Apenas dor...


Isso, continua!
Procura a solução!
Ergue-te de novo!
Procura-a no teu coração!


Agora vejo, percebo...
Agora sinto, de novo...
Vou seguir esse caminho,
O caminho da salvação...

0 comentários: