13 de abril de 2010

O Mar

Caros leitores, este texto não é originalmente meu... Este texto foi feito a partir de uma parte já existente... espero que gostem...

Ao arrumar a minha gaveta, encontrei uma flôr.
Quando
Andei no mar, procurei o meu amor,
Aqules sem fim, mas com muita dor.

Fomos assaltados, no meio da tempestade
Que trouxe consigo uma grande amizade.
O navio ora sobe sem ter o seu destino.
E o medo consentra-se num submarino.

Estou louco por ti.
Não consigo nem ouvir o que sentes por mim.
O mar está zangado, o barco desarmado.
As ondas batem com fúria no casco do meu coração
Sem ter um destino
Para cair em desilusão.

Só penso em voltar para o meu mundo
Onde fui encontrar o meu amor,
Onde fui buscar uma flôr
E onde encontrei o pôr-do-sol.

Passaram muitos dias,
O mar acalmou o fim.
O vento sopra assim,
A alegria voa para ti.

Içamos a vela.
A brisa soprava alegremente.
Chegamos a terra finalmente,
Onde a viagem esquecemos lentamente.

Afinal, o mar é
Tudo isto:
Medo, coragem,
Esperança, alinça de
Amor e de
Esplendor.
--------------------------------------------------------------------------

1 comentários:

Pi ^-^ disse...

adoro :) super inocente ^^