14 de abril de 2010

Noite

Dia presente...
Penso em dias passados...
Momentos vividos...
Contigo...

Noite passada...
Estou frente a frente contigo...
Tento imaginar o que te vai na alma...
E perco-me em ti...

Deixo-me levar...
Tento em ti não me perder...
Mas é tanta a vontade de te beijar...
Sinto-me a renascer...

Olho-te nos olhos...
Sinto-me vivo, quente...
A noite ganha outra cor...
Os meus sentidos despertam...

Dias passam.
Momentos permanecem...
Mas agora é noite presente,
Dormes sob o meu olhar...

Sinto-me bem.
Sinto um grande carinho.
Sinto medo.
Que algo tão frágil se possa partir...

Atinge-me este impeto,
Este impeto de te beijar...
Tento então controlar-me,
Mas tal impeto não pude controlar.

Sinto então a tua calma,
Sinto então os teus lábios...
Acaricio-te a face,
Sinto o teu toque, a tua expressão...

Depois... olho-te nos olhos,
Este impeto não acaba...
Porém tal impeto controlo um pouco mais,
Depois do teu beijo...

Dia presente...
Penso em momentos passados...
Momentos vividos...
Contigo...

---------------------------------------------------------------------------------

0 comentários: