12 de maio de 2010

Reencontros...

"Um dia uma estrela deu a mão à minha alma, e a minha alma levou com ela o meu pensamento, prometeu mostrar lhes todo o Universo, levou os à Lua onde ficaram a deliciar se e a saltar suavemente... depois, já cansados adormeceram. Quando acordaram e olharam o espaço, a estrela tinha os abandonado lá... fiquei muito triste, senti me perdida e sozinha quando soube que eles tinham lá ficado e que não conseguiriam mais sair de lá... O meu coração começou a bater mais depressa e mais depressa até que o meu pensamento os ouviu, agora a minha alma e o meu pensamento comunicam com o meu coração apartir do seu pulsar... e quando por vezes pareço distante, é porque o meu coração está a palpitar, ansioso por resposta... e nada seria mais perfeito que ter de volta a minha alma... mas ainda não desisti, um dia construirei um foguetão e voltarei a sentir me completa e mortal, agora, basta me fechar os olhos e abrir o meu coração, e consigo assim ver mais claro que nunca a minha alma e pensamento bailando à minha espera na mais bela mas nem por isso distante lua..."

"Desta vez eu é que vou ajudar-te, ajudar-te-ei a construir o teu fuguetão e irei contigo para reaveres a tua alma, tal como o teu pensamento, para depois puderes finalmente regressar completa, mortal. depois, de novo te podes perder em pensamentos passados, recurdações passadas mas perfeitas..."

......
......
......

"Obrigada por me teres obrigado a abrir os olhos e a olhar o céu... és genial... Não preciso mais de construir um foguetão, arranjaste uma solução, deste me a mão e através da neblina levaste a minha sombra à lua, recuperei a minha alma e sinto me de novo preenchida, mas ainda imortal.... Nunca pensei que a solução estivesse na sombra e na névoa... No escuro e no desconhecido... Quebraste o meu medo, obrigada, nunca esquecerei a tua coragem e amizade..."

"Por vezes a solução que ansiamos por encontrar encontrasse no lugar onde nunca imaginamos encontra-la... Por vezes, ficamos surpriendidos com aquilo que conseguimos quando encontramos o que procuramos no lugar onde nunca pensamos ir... Prometi que te ajudava, apoiar-te-ei, estarei sempre a teu lado, pois também tu me ajudaste tanto... desteme o abraço que precisei quando mais precisava, quando estava no chão, caido, fraco perante todas as ameaças, cego por não ver a solução... Mas depois tu vieste, ajudaste-me a erguer-me de novo, deste me o abraço de que precisei, um abraço quente que me fez ver tudo com outros olhos... E assim olhei com outros olhos para a névoa e para a neblina, e vi algo belo, que decidi partilhar contigo, e mostrarte o caminho que por tanto ansiavas encontrar para te encontrares novamente... Tantas recordações que ficam desta terra linda, um dia, gustava de regressar, ao meu "porto seguro", pois em tudo lá é tão perfeito... penso em todas as recordações, todos os momentos, quero reviver tudo de novo, tornar a sentir todas as sensações que senti em Monsanto... A minha coragem, deve-se a ti, pois quando te vejo, no teu estado mais fraco, algo em mim faz com que te ajude a ergueres-te, talvez por te perceber, não sei, o que é certo é que dasme força para me erguer quando estou no chão... Tudo isto pode ser muito repetido, mas é aquilo que sinto... Continuarei a ajudarte em tudo, até que as minhas forças acabem..."

2 comentários:

Pi ^-^ disse...

Resta saber de quem se trata, certo? ;)

Warrior of Light disse...

Oh valá... é facil :$