2 de janeiro de 2011

Tudo o que eu queria, era poder ser feliz, em paz. Estar bem, livrar-me dos fantasmas do passado que assombram a minha mente, continuar em frente, esquecer todos os momentos de sofrimento que passei… Enchugar as lágrimas da minha face e por um sorriso na cara…

Consegui tudo isso, é verdade… Mas hoje…
Penso em que, por muito que tente agradar os outros, por muito que tente com que todos gostem de mim, por muito que ajude quem posso, mesmo que isso implique que eu saia prejudicado, nunca consigo ser verdadeiramente feliz…
Hoje li uma coisa que me deixou estremamente triste… Ela não tem culpa, eu sei, mas a amiga dela não tinha o direito de dizer aquilo… Eu nunca lhe fiz mal, sempre tentei que, mais uma vez, a amiga dela não me olhasse com desconfiança ou até mesmo um certo ódio talvez… apenas queria que estivesse tudo bem, que tudo continuasse perfeito…

Não sei mais o que dizer, pois a cada palavra, lágrimas quentes escorrem do meu rosto, pois não sei o que fazer, os fantasmas do passado assombram-me uma vez mais, não sei o que heide fazer, não sei mesmo… Amo-a, mas de alguma forma, a amiga dela teima em insultar-me, olhar-me de lado, tratar-me tão mal… Apenas queria de uma vez por todas um bocadinho de paz, apenas isso… Acho que por mais que me esforce, para que tudo esteja certo, por mais que me dedique a algo verdadeiramente, não conseguirei ser feliz a 100%.

Não é pedir muito, apenas queria uma oportunidade para mostrar que não sou como os outros, aqueles que não respeitam, não amam, não se dedicam como eu respeito, amo, e como eu me dedico a ela… :’(

7 comentários:

Gaktak disse...

Put, sabes o que eu digo em realção a esse tipo de gente estúpida (no sentido lato), não sabes? Bem, eu sei que sabes, mas digo mais uma vez: IGNORA! Já tentaste usar as tuas palavras, não tentaste? Então olha, se a outra mula não percebe, então IGNORA!

Warrior of Light disse...

Eu sei... Mas ás vezes é dificil quando alguem que não te conhece te julga por alguma coisa que aconteceu, neste caso, ter começado a namorar com a Inês... O que é muito bom... Pelos vistos, para a amiga não é -.-

Gaktak disse...

Bah! Deixa tar! Ela tá é com ciúmes... ;) Se ao fim de uns tempos esse gnu não mudar de ideias, então quer dizer que a tua namorada devia de ser mais selectiva em relação aos amigos que tem... Just Sayin'.

Warrior of Light disse...

Népia, a miuda é boa amiga da Inês, mas é aquela coisa, de não me aceitar como namorado da Inês... E por isso, trata-me mal como se não houvesse amanha... Mas tendo em conta quem é, e como sei que a Inês e ela são muito amigas, tenho sido brando e aguentado... É o melhor...

Anónimo disse...

Sabes Angel, acho que a melhor forma de vivermos o presente é enterrando o passado, por isso se a tua consciencia está tranquila...segue em frente, guarda apenas o que é bom de guardar...desejo-te toda a paz e felicidade do mundo!

feliz 2011 com tudo de bom

Warrior of Light disse...

Sim, tens razão... acho que ninguem consegue ser verdadeiramente feliz enquanto não enterrar os fantasmas do passado... Porém, há certas coisas ou pessoas que nos fazem relembrar de como as coisas eram dantes, como tudo se perdeu, e como são as coisas agora, que embora sejam bem melhores, a capacidade de perdoar é nula...

Warrior of Light disse...

P.S.: Um bom ano também para ti, desejo-te o mesmo!