8 de janeiro de 2011

:'D

(…)
Ele: Foi uma sensação boa, tipo, como heide dizer, ser eu que estava nos teus braços sabes… +.+
Ela: ", ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Ele: Tão bom... amo-te tanto tanto que nem o infinito é limite!!!!
Ela: *derreti*
Ele: A serio amor? +.+
Ela: Siiiim!!
Ele: Amo-te tanto tanto tanto… Não há palavras para descrever o quão eu te amo +.+
Ela: X)
Ele: Ai que eu um dia rapto-te só para mim +.+ <3<3<3<3
Ela: Ai sim???
Ele: Sim amor =D
(…)
Ele: Um dia vais ver rapto-te mesmo…e tenho-te só para mim +.+
Ela: Era bom…
Ele: Pois era...ter-te só para mim um dia inteiro… ter-te nos meus braços, perder me nos teus…X)
QUEEROOOOOO!!!!
Ela: X) bem bom... ai ai
Ele: Pois era…acho que das namoradas que tive... nunca senti o que sinto agora por ninguém… És tao especial e sempre serás!! +.+ Minha princesa =DDDD
Ela: *suspiro......* Ai rapaz, derreti que nem gelado no meio de um deserto onde ha um incendio... XD
Ele: A serio?? +.+ Vez, isso faz-te ainda mais especial =D tu és tão... ai nem sei X)
Ela: X) mas rapaz
Ele: Diz princesa.
Ela: Eu acho que qualquer rapariga derrete ao ouvir uma coisa assim, é TÃO QUERIDO!!!!
Ele: Mas so tu és merecedora +.+ mais ninguem +.+
Ela: Qualquer rapariga derrete ao ouvir o que tu me dizes
Ele: Mas só tu mereces amor da minha vida =D=D=D=D=D
Ela: Isso é muito injusto....
Ele: Porque princesa? Não é nada injusto! Tu mereces isso e muito mais!!!
Ela: Mas porque é que só eu e que mereço??
Ele: Porque eu só te amo a ti, porque é só a ti eu quero para todo o sempre, porque aconteça o que acontecer nunca irei deixar de te amar, porque tu és unica e fazes-me amar-te assim, como nunca ninguem fez, porque me encantas, porque és a minha vida, a minha principal razão de viver +.+
Ela: Sim, mas… deviam haver mais rapazes não parvalhoes. Porque certamente há mais raparigas que merecem…
Ele: Sim mas eu sou único, feito para ti percebes? XD
Ela: Sim!! Precisamente, é tipo, a probabilidade de ganhar a lotaria umas 10 vezes seguidas!!
Ele: E então?
Ela: Tenho uma sorte ENOOOOOOOORME!!
Ele: Tu conseguistes o que nunca ninguem conseguiu ou vai pensar em conseguir sequer XD
Ela: Eu nem sem bem como…
Ele: Sabes pois ;p Mais ninguem é como tu. Mais ninguem é linda como tu. Mais ninguem é assim maravilhosa como tu. Mais ninguem tem uns caracois como os teus. Mais ninguem me faz amar como tu fazes. E não quero mais ninguem nos meus braços a não ser tu, princesa +.+ E é a ti que eu amo, para todo o sempre +.+
Ela: ... *sniff * Eu vou chorar!!! :’)
Ele: Óh princesa :'D És a minha vida +.+ És a minha dedicação +.+
(…)
(…)
Ele: Amo-te até ao infinito +.+
Ela: ",
Ele: E para sempreeeeee!!
Ela: Eu tambem te amo, meu querido <3
Ele: Deixas-me tão feliz... Fazes-me tão feliz.... Como nunca ninguém háde fazer… +.+
Ela: ", ai rapaz.....
Ele: Diz meu amor +.+
Ela: Estou a derreter…
Ele: Vem derreter nos meus braços vem :D:D:D:D:D
Ela: Quem me dera....
Ele: Ai sim? +.+ quero passar todos os momentos contigo :D Amo-te tanto, minha princesa <3<3<3<3 para sempre!!!!!!!!!!!!
(…)
Ela: Acho que sou a rapariga com mais sorte do mundo por ter um namorado destes....
Ele: Digo o mesmo sabes :'DDDDD És a namorada mais perfeita, mais linda, mais maravilhosa deste mundo e de todo o universo +.+
Ela: Ai sim??
Ele: Sim meu amor +.+

AMO-TE INÊS!! PARA SEMPRE <3<3<3

1 comentários:

Frizyy disse...

Ela tem razão pah!!! Até eu me derreti com estas palavras lol mas não assim muito (tb me dizem coisas do genero xD)
Vocês são bue fofinhos *-*
E tu mereces algo assim, eu nao sou boa pessoinha, mereces mesmo...
Boa sorte aos dois :)