26 de novembro de 2010

Amo-te :D

Procurei, percorri.
Este mundo, a ti.

Onde estavas,
Não sei.
No meu horizonte,
Foi onde te encontrei.

Sorris, ao mundo meu,
Observas-o atentamente.
O meu coração é teu,
Entrego-to docemente.

Vem, meu anjo até mim.
Vem, inocência, chega-te aqui.
Abraça-me uma vez mais.
Apaga-me estes pecados mortais.

Levemente ao vento me deixo guiar,
Na esperança de te reencontrar.
Não porque me perdi,
Mas porque me perdi em ti.

Reviro os pensamentos,
Mas tu lá permaneces.
Exploro os meus sentimentos,
Entrego-tos pois tu mereces.

Quero-te para mim, é verdade.
Quando não estás, sinto saudade.
Mas fecho os olhos e revejo,
Os nossos momentos, o teu beijo.

Escrevo a pensar em ti,
Meu amor, a minha alma te entrego.
Este amor, presente em mim,
Faz-me feliz, e não o renego.

1 comentários:

Inês disse...

estou feliz :D

amo-te, para sempre <3