25 de outubro de 2010

Aquela quarta-feira

(Caros leitores,  o texto que se segue não é da minha autoria. Porém, ainda assim, merece ser aqui mostrado. Apreciem.)

Naquela manhã acordei triste. O meu suposto “melhor amigo” tinha-me usado e já não queria saber de mim.
De quem era a culpa? Talvez minha, por ter pensado que ele era diferente.
O ódio cresceu. Odiava-o por me ter tratado tão mal. Odiava-me por achar que ele não seria capaz.
Almocei sozinha. Estar sozinha só me fez pensar mais, odiar mais.
Ao sair cruzei-me contigo. O que é que eu tinha a perder?
Fiz-te companhia. Desabafei e tu ajudaste-me. A certa altura disseste-me uma frase que mudou tudo: “Eu também já passei por isso, lembras-te?” Realmente não me lembrava. Não me lembrava de nada. Estava cega. Tu fizeste-me esquecer os meus problemas e diverti-me muito naquela hora (ainda bem que faltei ao Latim por ti…)
Tinha encontrado um verdadeiro amigo e desde aí nunca mais te larguei.

ADORO-TE!!

Por: Luna Lovegood

0 comentários: