6 de setembro de 2010

Menina Linda dos Olhos Verdes +.+

Bem, para começar, queria dizer aos leitores que este texto é dedicado á Menina Linda Dos Olhos Verdes, como refere o título do mesmo.

Bem, confesso que não sei bem o que dizer... Mas vou tentar dizer algo no mínimo com algum sentido. Bem, a menina dos olhos verdes, para mim, é muito fixe... Esperem, isto não está nem perto de ser minimamente decente, quanto mais com algum sentido...

Vou recomeçar...

Tudo começou com um... "Eu amo você!!"
Sim, é estupido, mas é verdade... Isto de roubar os telemóveis aos amigos e interromper conversas alheias á minha pessoa, não é muito saudável, mas neste caso foi, bastante saudável até!
Até que foi engraçado, porque depois o pobre rapaz ficou sem telemóvel uns largos minutos, mas valeu a pena. Continuando, a partir daí, o processo de conhecer esta menina LINDA dos olhos verdes. Bem, lá fui eu, a chegar a casa, um tanto ansioso por ir ao computador, para procurar a menina dos olhos verdes. Bem, ela só me disse que tinha olhos verdes uns dias depois de nos conhecermos!

Então, numa noite de conversetas, fomos passear.

Como é óbvio, fiquei com cara de parvo a olhar para os lindos olhos verdes desta menina!
Ficamos um bom bocado sentados a falar, até que aquela monotonia toda nos fez levantar o cu da cadeira e pormos a mexer para outro lado!

Bem, foi engraçado, porque as maluqueiras da menina linda dos olhos verdes levou-nos a um sitio que gostei imenso, sinceramente, não conhecia, e fiquei encantado com aquilo...
Depois, competição de garrafas voadoras, e tentar escutar o "PLOC" de quando elas aterravam uns quantos metros abaixo, e á frente :P

Bem, confesso que nunca esperei encontrar uma menina assim, fixe, que tem paciência para me aturar (bem, confesso que também há muita gente que me atura, mas... enfim XD), com olhos verdes *.* (sim, porque eu adoro olhos verdes nas meninas), assim baixinha, e que guarda o telemóvel no bolso de trás das calças! (Inda bem, porque senão, algo ia correr mal xD)

Bem, digamos que GOSTO MUITO DE TI, menina linda dos olhos verdes!
(Algo me fez lembrar uma gatinha agora, não sei bem porque...)

Bem, sabes, um dia, talvez não muito distante, alcançarás o estatuto de Minha Melhor Amiga! Fazes-me bem, é sempre bom falar contigo, pois Já à muito tempo que não sabia o que era ter uma amiga assim!!

Ainda não me esqueci, sessão fotográfica!

Menina Linda Dos Olhos Verdes!!! GMDT ^^ :'D

19 comentários:

Pumii disse...

bem esta rapariga não sabe nem sonha o amigo que tem em ti! que grande texto, muito bom! isto não é só um post, é uma obra literária... aposto que ela tambem gosta muito de ti =D

Warrior of Light disse...

Obrigado, o que tu fizeste também está muito bom, partilho a mesma opinião!

Eu acho que sim que ela também gosta muito de mim ='D

Ron disse...

Advinhem quem foi o pobre coitado cujo telemovel foi "gamado"?

Pumii disse...

essa pobre alma sofredora será recompensada :)

Warrior of Light disse...

Yaa, tenho de recompensar muito bem essa alminha :p

Pumii disse...

o nené vai dar beijinho ao amigo'?

Ron disse...

E muito molhado! ahahahah

Warrior of Light disse...

what????

Não, o nené não dá bjinho ao amigo...

Ron, TÁS BEM????

Gaktak disse...

olha, angel, a minha gata diz-te: "Miau!" que quer dizer... sei lá... e tudo o que ela diz... XD Mas gosto de acreditar que é um obrigado por a teres incluido no teu texto... ^^

Em relação a teres gente que te atura... é verdade... tens muita... eu incluido, é verdade, mas não sou gente, só te aturo há quase 6 anos e não tenho olhos verdes... *hehe*

E agora despeço-me e aviso-te para teres cuidado com as couves estragadas, o bixo-papão, o pai natal (ele gosta de rapazinhos...) e com a fadinha dos dentes (ela toca-te enquanto dormes, e quando poes o dente debaixo da almofada, paga-te pelos teus serviços... XD)

Fica

Pumii disse...

oh meu deus... eu acho que perdi a minha inocencia de criança... com o ultimo comment!!

Warrior of Light disse...

Não Pumii, não perdeste nada, confia em mim, ele é demasiado... hum.... sei lá xD

Mas acredita, mantem a tua alma sã, ve o lado pusitivo, ao menos, quando eras mais nova, não leste este comment XD

Anónimo disse...

agora tou com curiosidade de conhecer a menina dos olhos verdes!!

Warrior of Light disse...

A serio? então porque? :b

Anónimo disse...

a tua descrição :3

Warrior of Light disse...

:D que queres... eu escrevo o que sinto :D

Pumii disse...

eu é que sei a inocência que perdi... mas pronto! vou só lembrar-me de como o texto tá nitinho

Warrior of Light disse...

Ya, fazes tu muito bem, porque... oh bem XD nao e preciso dizer mais nada XD guarda o que resta da tua inocencia de criança XD

Pumii disse...

ela deixou de existir: amanhã vai tar de chuva!!!

Warrior of Light disse...

Oh meu Deus XD não faz mal... tenho a certeza que... bem... vai estar muito calor XD (nao sei porque, é só um precentimento xp)