29 de agosto de 2011

Quero casar contigo

Meu amor... Como tu és tudo para mim... És mais que isso, meu amor, muito mais... Não paro de ler a mensagem que me enviaste logo depois de nos termos separado...


"Ai, amor, hoje foi tão bom... Mesmo não tendo muito tempo para namorar... (...) Eu á noite telefono, meu amor... Amo-te..."

Depois da tua mensagem, dei por mim a relembrar tantos momentos só nossos, tantas coisas que podiam tão facilmente tornar-se realidade... É tão bom pensar nestas coisas, meu amor, faz-me bem...
Um dia, vamos ser só nós, meu tudo, vamos viver juntos, vamos casar, meu amor... É uma coisa que eu quero muito, muito, minha Luz, apenas tenho este sentimento contigo... Daqui a uns anos, princesa, daqui a uns anos vamos casar, vais estar naquele vestido lindo que a C te quer oferecer, vamos estar os dois a olhar um para o outro, á espera de ouvir "pode beijar a noiva", nervosos, mas acima de tudo, tão felizes, meu pequeno pedaço de céu... Vai ser tão bom... E depois, os nossos meninos virão... Vai ser perfeito, meu tudo...
Primeiro, vai vir a Nossa Alexis, de cabelos compridos, pretos, aos caracois... E depois, vem o nosso Joel... Vamos viver todos juntos, felizes, tal e qual como sonhamos agora, meu amor...
Um dia havemos de nos casar, amor... Daqui a nove anos...

Amo-te...

0 comentários: