27 de outubro de 2011

Só sou eu graças a ti... Luz...

Sou Vento, sou Tempestade, sou Chuva ou Crueldade. Sou Calmaria, sou Ternura, sou Calor, sou Alegria. Sou eu. Nada mais que eu e eu só. Mas podia ser mais. Sim, podia. Sou mais, então. Melhor? De certa forma. Que posso mais juntar? Sou eu e eu só. Mas não quero estar só… Quero estar acompanhado… Pode ser, Porque não? Mas espera… Afinal não quero estar só acompanhado. Quero mais. Quero mais e mais, quero o limite, ou talvez mais ainda. O limite é tudo aquilo que qualquer um ambiciona. Eu não sou qualquer um. Sou perfeito, e imperfeito, pois então. Sou perfeito para ela, o resto, não interessa. Sim, tem de haver uma “ela”. Como não podia deixar de ser, tal companhia tem de ser algo mais. Não quero apenas uma companhia, já disse! Quero-te a ti, quero que venhas, quero que me domines, quero ser teu e só teu, de mais ninguém, agora e sempre. Quero perder-me em ti, quero entrar num estado de loucura pura, que só tu me podes dar. Vem, minha Luz, vem até mim. Mais ninguém é Luz, apenas tu. Vem, receber-te-ei de braços abertos, tomarei conta de ti, como sempre tomei… E vou continuar a tomar… Melhor? Sim, agora sim… Poderei agora deitar-me em paz, descansar sobre os teus braços que me dão aconchego e segurança? Não, ainda não… Ainda não é o momento… Ainda sinto cá dentro, a vontade de te ter, de seres só minha, de sentir isso mesmo… E adormecemos no fim, descansados os dois… E assim tudo é perfeito… Não estou só, tu não estás só… “Ela” ganhou uma forma, um corpo, uma vida, uma alma, um amor, único e perfeito: Eu… “Ela”, que é Luz; A minha Luz… O Meu Tudo, a Minha Vida, Aquela que eu amo agora e para sempre… “Dorme, Meu Amor, dorme bem… Eu cuido de ti…”
E finalmente me encontro, descubro quem sou, de quem sou, qual o meu propósito… Sou ‘O Teu Anjo, sou apenas teu, vivo para te Amar, para ti…
E agora posso dormir, nos teus braços… Fecho os olhos, sinto uma vez mais a tua pele macia, o teu cheiro, a tua presença…
Escuridão, escuridão quente e confortante. Um Som. Vem a calmaria novamente, a manhã desponta lá fora, calma e serena, o Sol nasce tímido para lá do horizonte… Um último beijo, uma saída, até ao próximo encontro…
Amo-te…

0 comentários: