13 de julho de 2011

Silêncio dos Inocentes

Sonho acordado, por vezes vem-me á memória aqueles momentos em que quero tanto poder beijar-te e não posso... Permaneço em silêncio, "está tudo bem", digo... Apenas não me consigo expressar... Sinto tanto a tua falta, todas as noites adormeço a pensar que vou acordar com o telemóvel a tocar, e que é uma mensagem tua... No entanto, a mensagem não chega, e o meu desejo de te ter aumenta... Numa destas noites, ao virar-me para o outro lado, foi como se tivesse ido para outro lugar, outro lugar contigo... Foi como que, ao virar-me para o outro lado, tivesse quase chegado aos teus lábios... Foi uma sensação tão estranha... Fiquei triste... Queria-te aqui comigo, dava tudo para que tivesses aqui comigo, nem que fosse só para chegar aos teus lábios...
Todos estes dias que têm passado, têm sido difíceis... Tenho tentado escrever, mas não consigo... Penso que serão as saudades que não me deixam escrever, talvez seja a falta que tu me fazes que me impede de escrever o que sinto...
Este silêncio, gélido, percorre-me a alma, congela-me as emoções, apenas sinto saudades de ti... Quantas vezes penso no momento em que dormias nos meus braços, e te beijava os teus lábios, e te chegavas mais para ao pé de mim... Sentia-me tão bem... Naquele momento, éramos só nós os dois, o resto do mundo tinha desaparecido... Tudo o que eu dava para poder estar ao pé de ti agora, para poder cuidar de ti, para poder beijar os teus lábios enquanto nos meus braços dormias...
No entanto, ao abrir os olhos, vejo que estou a sonhar acordado, mais uma vez... Encontro-me no mesmo sítio, a olhar para o mesmo papel, entregue aos meus pensamentos e á minha música, tentando expressar o que sinto... Tenho a perfeita noção que tudo isto pode parecer confuso, que não é nenhuma obra de arte, no entanto, é aquilo que eu sinto... A tristeza é um sentimento, logo, não se pode adiar... Apesar de tudo, tudo o que sentimos, todos os sentimentos que nos afloram a alma e o coração, não são verdadeiras obras de arte? Mantêm-se escondidos, no interior de cada um, até ao ponto de serem revelados, pelo mais belo silêncio... O silêncio dos inocentes...

Esperarei sempre por ti, minha Luz, para sempre...

Amo-te...

4 comentários:

Beatriz Bellamy. disse...

E mais dizes que não saiu bem, eu amei (para variar) e percebo bem o que escreveste! Lindo!

Warrior of Light disse...

Eu não acho que tenha saido bem... Mas se gostaste, então pronto, ainda bem :D

Beatriz Bellamy. disse...

Texto antigo, mas nao me canso de o ler :) a minha parte preferida: «Esperarei sempre por ti, minha Luz, para sempre...»... sei que tu sabes porque... porque eu tambem tenho a minha Luz.... e vou-te descrever, numa frase dum livro que amo, o que essa minha Luz fez a minha vida. «Antes de ti, a minha vida era como uma noite sem lua. Muito escura, onde havia estrelas, pontos de luz e de razão... Tu rasgaste o meu céu como um meteoro. De repente, ficou tudo em chamas; havia esplendor e beleza. Quando desapareceste, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou negro. Nada mudou. Contudo os meus olhos estavam encandeados com a luz e já não conseguia ver as estrelas, além de que nada tinha razão de ser.»

Warrior of Light disse...

Sim, mana, eu percebo sim... Eu identifico-me com o que tu dizes nessa frase que tanto gostas, também já fui assim... E depois apareceu a minha Luz que rasgou o meu céu escuro e sombrio, e até podiam haver muitas e muitas estrelas, mas só tinha olhos para uma em especial...

"És a estrela pela qual as outras se guiam..."

Também gosto muito desta frase que escrevi, para a minha Luz, que descreve perfeitamente o que acabei de te dizer :)