27 de janeiro de 2010

Ser feliz contigo, ou perder-me na ilusão...

Bem, ca estamos nós outra vez. Decerto que já se cansaram de ler as lamurias de um gajo que escreve num blog para que toda a gente leia. Em fim... Parece que vem ai mais uma lamuria...

Pois é... Hoje sinto-me na necessidade de a ver outra vez... Como todos os outros dias passados sem ela. Como poderei fazer com que deixe de pensar naquele momento em que os nossos lábios se tocaram? Tento de tudo, a toda a hora. "Ela é especial", eu digo. "Porém, está longe..." Assim, divido-me entre amor e saudade.. Dizem que a distância é uma espécie de desafio pela sobrevivencia desse amor... dizem que, a distância só ajuda a que esse amor não se apague. Dizem que, a distância com a pessoa que amamos nos faz sofrer... É verdade... eu sinto disso a toda a hora... Distância por estar distante, óbvio... Amor, por me ter apaixonado por alguem tão... perfeito, diria eu. A perfeição é relativa, um mero ideal, e em cada um existe sempre um misero defeito... Porém, nela ainda não encontrei defeitos... não encontrei nem vou encontrar... pois ela é perfeita. Para mim é... Esta história não tem um final... Porém, pode ter um final feliz, ou um final triste, de sofrimento. O que eu sinto, diz-me que este final poderá ser feliz... O que ela senti... não sei... Será que sente o mesmo que eu? E se sentir? que acontece? E se não sentir? O que sucede? Para mim, ela é uma espécie de anjo... um anjo que veio do céu para me iluminar, para iluminar o meu caminho até ela, o anjo que desceu á Terra... Pergunto-me se o destino me fez conhecela... Pergunto-me se realmente alguma vez poderei ficar com ela... Sou-lhe fiel, apesar de a distância não permitir estarmos juntos. Parece que desta vez, obtei pelo caminho certo, o do sofrimento, esperando que, no fim, poderia ser feliz... ao lado dela... tento não pensar nela, tento resistir á sensação de gritar o seu nome, tento não elouquecer por causa dela, mas a cada dia que passa, é mais dificil... O momento em que os nossos lábios se tocaram... mágico... ou será apenas produto da minha imaginação? Não foi, aquilo foi bem real... o seu toque, o seu olhar... o seu beijo...

Hoje, rezo para que estejemos juntos de novo. Hoje, peço-te que continues como tu és. Hoje, ainda mantenho a esperança de, um dia, ser feliz contigo....

0 comentários: