21 de julho de 2012

Sonhos.

Olá mais uma vez. Hoje venho falar de coisas que nos rodeiam, coisas que nós vemos, coisas que nos fazem pensar no que será e no que temos agora. Coisas que nos fazem sonhar, coisas que nos dão força para continuar em frente.
Hoje vi um filme. Nada de especial, apenas outro filme com mais um final feliz. Mas não é o filme que interessa. Claro está que é Ela que interessa. Como disse antes, há coisas que nós vemos, que nos fazem sentir, imaginar, sonhar, com alguém, ou apenas connosco mesmos. Eu não fiz nada dessas coisas. Eu relembrei. Relembrei aquele sonho que ambos temos, aquele sonho que temos a certeza de que se vai tornar realidade. Aquele sonho de um dia termos a nossa família, de a ver, a Ela, com um ser dentro d'Ela, com a nossa filha dentro d'Ela... E ter aquela vontade insaciável de a abraçar no momento em que Ela me disser "Amor, estou grávida!" com uma lágrima no canto do olho... Não consigo imaginar bem o momento, porque algo assim não é possível de se imaginar, apenas se vive, e quando se vive, é diferente de tudo aquilo que imaginamos... E salto mais uns anos à frente, e sou capaz de ver aquela menina linda de caracóis negros pela cintura a correr para mim... Negros ou ruivos, curiosamente, Ela não gostava que as das histórias tivessem cabelos ruivos... É justo, afinal, a nossa menina também será única, tal como a mãe, tal como a minha Luz. Por isso, só ela terá esse direito, de ser ruiva. Que tontice. É então que recuo até à actualidade. E sinto desejos de estar ao lado d'Ela, de estar deitado com Ela, de estarmos os dois, no calor um do outro, no momento em que os nossos corpos se encontram, colidem dando aquele mar de sensações... E acabarmos abraçados, um no outro, e dormir tranquilamente, para nos levantarmos na manhã seguinte... Noto agora que tenho ainda mais saudades dela, nesse estado de inocência, nesse estado de pura felicidade, de puro amor... Nesse estado em que sonhamos nos braços um do outro, em que é no outro que encontramos refugio...
Tenho sono, sinto-me cansado... "Amor, não te deites muito tarde...", disse-me Ela prestes a adormecer, ouvindo um último "Amo-te", e fechando os olhos...

4 comentários:

Beatriz Magalhães disse...

Fazes bem, aprecio isso, sou igual, raramente deixo alguém que se fixa ao meu coração, nem que seja por pensamento!
Sabes? escrever não aparece quando queremos mas sim quando a escrita quer, isso é escrever...*

Beijinhos da alma, esperando teu comentario,
pensando com arte.

Beatriz Magalhães disse...

Ainda bem que pensas da mesma forma que eu, é gratificante...e isso deve-se em toda a arte, esse pensamento.

Comenta o que escrevo, ficarei esperando isso!! (:

Beijinhos,
Pensando com Arte, esperando sempre o teu comentario e visita!

Beatriz Magalhães disse...

Espero que o teu coração esteja aliviado, que a tua alma esteja branda e branca e ... que de facto esteja tudo bem contigo *

Espero a tua opinião no meu espaço,
pensando com arte <3

Alexis disse...

É verdade, meu amor, as vezes gostava de ver o nosso futuro, nem que fossem apenas cinco minutinhos, para ver as caras deles, meu amor, para ver como vao ser... ", se calhar e melhor assim, amor, a surpresa de os ver, pequeninos, a crescer :D Ainda penso como te hei-de contar as vezes, sabes, amor? ^^ possivelmente vais descobrir ao mesmo tempo que eu, fofinho ;P
É tao bom quando dormimos juntos, meu amor :D sentir-te, ao teu calor, e poder aconchegar-me a ti e sentir-me completa, feliz, em paz... ^^

AMO-TE TANTO!! :D