Era uma vez uma alma... Uma alma, só e triste, passeava no meio da estrada de alcatrão negro. Quem a visse por fora, diria que esta rapariga de ar inocente estava feliz... mas não... a sua alma estava triste, receosa de ficar assim só para sempre... De repente, a alma apercebe-se que está a ser seguida. Então, esta alma chamava-se Fly. Fly porque tinha sonhos de que um dia pudesse voar, como os pássaros, como o vento. Continuando, esta alma pouco fez para despistar a outra presença. Estava curiosa, a Fly. Esta, tinha cabelos compridos, ruivos, lisos. A sua pele tinha um tom médio de cor, que lhe assentava muito bem. Era de estatura média, pouco mais de 1,65 metros de altura.
Entretanto, Fly estava a divertir-se com a perseguição. Estava a arder de curiosidade. Queria descobrir quem a estava a seguir... Resolveu então parar num jardim que por acaso ali se encontrava, na berma da estrada. Sentou-se num banco ali perto. Depois, limitou-se a esperar, e a observar tudo o que a rodeava. Até que viu quem a estava a seguir. Era um rapaz jovem, como ela, tinha cabelos negros, media mais ou menos o mesmo que ela. Olhos castanhos que ganhavam uma certa tonalidade quando reflectiam a luz brilhante do sol.
Fly tentou manter um ar inocente, o que estava a ser difícil, dado á ansiedade. Observava o rapaz. Este, tentava olhar discretamente para ela, mas de facto estava muito atrapalhado, e nervoso, notava-se no andar dele.
O rapaz, decidiu então ir ter com ela.
-Olá - disse o rapaz atrapalhado.
-Oi! - Respondeu Fly com um grande sorriso.
-Eu... hum... eu... hãn... Chamo-me, huh, chamo-me Santy. Queres... hum... sei lá, falar um bocadinho ou assim?
Fly estava a sorrir. Era óbvio o nervosismo do rapaz, mas, esta não recusou o convite deste... Havia muito que estava só...
-Porque não? Chamo-me Fly.
Esta pequena cena passou-se e daí a seis meses, eram os melhores amigos.
Partilhavam tudo um com o outro, eram inseparáveis. Uma amizade forte, que aparentemente resistia a tudo e todos.
-Fly, gosto muito de ti - disse então Santy.
-Eu também! - Respondeu-lhe Fly com um largo sorriso.
Na verdade, se Santy não tivesse aparecido na sua vida, esta tinha continuado triste, fechada, e tinha continuado naquela estrada escura de alcatrão negro... A partir do dia em que se conheceram, tudo foi melhor, e ambos estavam verdadeiramente felizes.
Fly nunca tinha imaginado ninguém como Sabty. Era um rapaz simpático, que gostava de ser livre, tal como ela. Para além disso, quando estava com ela ele era bastante querido...
Até que....
-----------------------------------------------------------------------------
Caros leitores, Em vossa opinião, como acham que deve acabar a história de Fly e Santy? Deixei as vossas opiniões, aceita-las-ei até dia 16/07/2010. Ficarei á espera das vossas opiniões, e dos vossos desfechos. Depois de as deixarem (ficarei á espera) Será feita uma votação com as vossas opiniões para o desfecho da história.
Ficarei á espera!
8 de julho de 2010
Fly e Santy
Publicada por Warrior of Light à(s) 14:18
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
Ela é raptada por um ser maligno (se possível não humano) que quer usa-la para cumprir os seus objectivos (já agora, ela teria poderes escondidos, poderes grandes demais para serem ignorados), que é desconhecidos!
Entretando enquanto Fly é raptada (com êxito), Santy faz tudo para a protejer, mas os raptores eram poderosos demais e Santy fica muito ferido, porém é salvo da morte por um pequeno grupo de indivídos com poederes que têm alguma relação com Fly (por exemplo fazem parte do mesmo clã, só que a expulsaram por ela ser portadora de tal terrível poder, pois se ela os despertasse e perdesse o controle poderia fazer enormes estragos). O rapaz acaba por se juntar ao clã depois de algum tempo com eles e recebe treino (e acaba por despertar uns poderes interessantes). Em fim, o rapaz fica então algum tempo à procura da Fly e luta com alguns dos seua raptores. Eles acabam por dizer onde ela está escondida e avisam que está muito bem guardada.
Depois imaginam-se uns quantos capítulos do estilo anime e o final fica em aberto (para mim, depois tu é que dessides, eu só pus um recheio na história).
Os poderes de Fly: reversão controlada e localizada do espaço e do tempo (tenho de deixar d ber Bleach! XD) (objectivo deles: usar esse poder para reverter a Terra até à parte da sua formação em que fica habitavel para poderem governar o planeta. Nota: eles têm um truque na manga pra não serem afectados...)
Poderes de Santy: ganhar asas e extensão de alma(permite esticar a alma como uma extensao do seu proprio corpo de modo a mover objectos ou ter uma maior distancia de combate)
Isto é só uma sugestão baseada no que "Ron" disse!
MEU DEUS VOCES PENSAM DEMAIS...O.O o que devia acontecer era os dois casavam tinham filhos e um meteoro gigante cailhes em cima da casa! Eu sempre vos disse que os loiros nao sabiam fazer calculos.... ^^ agora apanhem essa piada =p
Ivani-kun, és demais! XD mas a piada ainda não apanhei! Esplica-te! XD
Ivani-kun, já apanhei a piada páh xD
Blue!
XD
Concordo com o Ivan, pensam demasiado, mas não concordo com a cena do meteoro, é demasiado abrupto, =D . Talvez pudesses fazer uma história menos espectacular (Até porque, para espectacular, tens a história conjunta XD), assim mais calma, como até falas de almas, eles podem estar num sitio calmo, no seu último local de descanso... eu acho que uma descrição simples da vida deles em conjunto seria o suficiente, projectos mais espalhafatosos podem vir mais tarde...
Sinceramente, a vozinha que ouves quando lês coisas
Sim, concordo contigo, aliás, a ideia inicial era ser isso mesmo, a história ser sobre duas almas, até que a alma principal, encontra um jardim, e tu sabes que tipo de jardim é.... Aliás, acho que tu foste aquele que percebeste exactamente a história! ^^
meus.. continuam apensar de mais.. SUICIDAL MANIAC WITH NOTHING TO LOSEEE!!! YEAHA
Oh my God... man, tipo, pensas demasiado pouco XD
Enviar um comentário